Política de Entregas

Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, após inserido o CEP do destinatário, de acordo com a opção escolhida, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Eu utilizo os Correios e eventualmente transportadoras terceirizadas, de acordo com local da entrega.

  1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, poderei entrará em contato com o comprador.

  2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

  3. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Informações importantes sobre a entrega:
  1. A conferência das características do produto é de responsabilidade do Cliente no ato da entrega, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o produto adquirido.

  2. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para mim.

  3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

  4. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o produto, estoque, a região e o tempo de preparação para envio do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema de pagamento envia e-mails de alerta para o Cliente.

  5. O valor do frete da entrega é calculado com base no tipo de produto, local de entrega, peso e dimensões do produto.

  6. Eu não autorizo a transportadora a:

  • Entrar no domicílio;

  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;

  • Abrir a embalagem do produto;

  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta na encomenda;

  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

  1. Não me responsabilizo pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Em caso de dúvidas sobre Como Comprar, envie um e-mail para helena.fraga@uol.com.br ou acesse minha página de contato.

Me siga também
  • Facebook
  • Instagram
Cadastre-se na minha newsletter

© 2019 por Helena Fraga - Desenvolvido por Multiponto MKT